segunda-feira, 28 de julho de 2008

Donas de casa desesperadas


As mulheres de hoje em dia são cada vez mais donas de casa desesperadas. Se dantes era esperado que fossem fadas do lar, hoje em dia espera-se que sejam boas mães, esposas, amigas e funcionárias. No meio deste mundo ao contrário, onde é que fica a verdadeira mulher?
Na minha opinião, cada mulher deve ser o que quiser e puder ser. Nem todas nasceram para a cozinha e o lar, mas nem todas descuraram esse papel, hoje em dia tão desvalorizado.
Este blog surge no intuito de passar para vocês, donas de casa desesperadas, sem qualquer pretensão da minha parte, conhecimentos que me foram passados pela minha mãe e queridas avós: receitas, truques, segredos de cozinha... enfim! Até alguns pratos feitos ou reinventados por mim! Um mundo de cores e sabores por descobrir! Querem entrar?
Só para Donas de casa desesperadas!! :P

Sem comentários: